Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam a emissora de Silvio Santos - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!
close

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam a emissora de Silvio Santos



Depois da saída de Maisa, foi a vez de Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixarem o SBT. 

Em entrevista ao UOL, Mamma Bruschetta revelou que está "de coração apertado". Ela estava fora das telinhas desde setembro do ano passado, quando começou a tratar um câncer. "Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso". 

Leão Lobo também conversou com o UOL e disse que foi pego de surpresa pela notícia. Apesar de entender a decisão diante da crise pela qual passa o SBT, ele está preocupado com o futuro: "Não é só por ser um profissional, é por ser um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar".

O apresentador relata que o SBT disse ter interesse em retomar o "Fofocalizando" no ano que vem, mas acrescenta: "Só não sei se eu vou poder esperar". 

Já Livia Andrade negou que tenha se tratado de uma demissão, e afirmou que seu caso é diferente dos colegas: "Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o Fofocalizando, que está fora do ar, faço parte do elenco dos Pontinhos. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato".

A emissora também anunciou que as dispensas aconteceram "em comum acordo". 

"A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", diz o SBT.