Funcionário que morreu após explosão em usina de São Paulo, será sepultado em Camaçari - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Funcionário que morreu após explosão em usina de São Paulo, será sepultado em Camaçari



Um funcionário de 43 anos morreu após uma explosão na tarde deste domingo (4) em uma usina que fica na Estrada Municipal Prefeito Chiquinho Junqueira, em Lins (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita e acidental, Odean Jackson da Luz trabalhava como soldador na empresa. No momento do acidente, funcionários relataram à polícia que ele realizava serviços de manutenção industrial e reparos rotineiros em uma tubulação quando ocorreu uma explosão e ele foi arremessado.

Ainda de acordo com o BO, o homem teve diversas lesões e a equipe médica da empresa prestou atendimento de urgência, socorrendo a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa de Lins. No entanto, segundo o registro policial, o funcionário já chegou sem vida na unidade

O corpo de Odean passou por exame necroscópico no IML de Lins. A polícia informou que um outro funcionário que trabalhava com ele também foi atingido e passou por exame de lesão corporal. A perícia esteve na empresa e a Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Usina Lins esclareceu que o profissional realizava um serviço de manutenção industrial em uma tubulação de água no setor de fermentação quando ocorreu o acidente, por volta das 14h20.

A empresa informou que a equipe médica da usina foi imediatamente acionada e prestou o atendimento à vítima. Disse ainda que lamenta o ocorrido e que prestou apoio aos familiares, inclusive com relação à realização do translado, velório e sepultamento na cidade de Camaçari.

Por fim, a Usina Lins informou que está contribuindo com o trabalho das autoridades locais na investigação das causas do acidente.