Cinema no Boulevard Shopping Camaçari reabre com programação diversificada - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Cinema no Boulevard Shopping Camaçari reabre com programação diversificada



Os camaçarienses apaixonados pela sétima arte, já podem se programar: nesta quinta-feira, 15, a partir das 12h, as salas do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari reabrem com uma programação para lá de especial. Dentre os filmes que serão exibidos estão “De volta para o futuro”, “40 dias - O milagre da vida”, “A ilha da fantasia”, “Harry Potter e a pedra filosofal”, “Batman: O cavaleiro das trevas”, “O exorcista - Versão do diretor” e “Minions”.

>> Confira a programação completa de filmes e horários das sessões

Além de uma programação diversificada, o complexo de cinema – que funcionará de segunda a domingo, das 12h às 22h – também adota rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19. As ações foram desenvolvidas em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e visam garantir a saúde de clientes e colaboradores.

Para isso, haverá medição de temperatura antes da entrada nas salas, vedação física das poltronas interditadas para garantir a ocupação máxima permitida, higienização das poltronas de forma manual nos intervalos entre cada sessão, filas de espera virtuais e disponibilização de totens de álcool em gel nas dependências do cinema.

A compra dos ingressos também seguirá os protocolos e poderá ser feita por meio do aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema. O Cinemark informa que os que comprarem entradas e combos pelo celular, dentro do cinema, não terão custo extra. Os postos de autoatendimento, próximos às bilheterias, também realizarão a venda de entradas. Quem desejar fazer a compra usando dinheiro, terá à disposição só um caixa para esta finalidade.

A superintendente do Boulevard, Verena Maia, destaca que, além das ações no Cinemark, o shopping continua aplicando medidas preventivas para garantir o bem-estar do público em todos os ambientes do empreendimento, com medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel e higienização constante dos espaços de circulação. “A retomada das salas de cinema foi esperada com grande expectativa pelo público e tudo está sendo realizado de forma responsável e segura, seguindo o que é exigido pelos órgãos de saúde”, informa.