Gretchen se casa com o músico Esdras em Belém - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Gretchen se casa com o músico Esdras em Belém



Gretchen e Esdras de Souza se casaram, na tarde desta quarta-feira (30), em Belém (PA). A noiva chegou de barco à cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará. Ela combinou o vestido de uma marca espanhola com tênis. “Estou muito emocionada. Não consigo falar", disse Gretchen para Quem ao chegar ao local. 

Para Quem, o noivo falou sobre o grande dia antes de dizer o "sim". "Estou tranquilo e feliz demais. Pratico reiki e por isso estou zen", contou ele, que vestiu um terno branco e usou diamantes e topázios como joias, além de um terço da Nossa Senhora de Nazaré."

As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando uma imagem da Nossa Senhora de Nazaré. Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia da mãe, que se casou 18 vezes. 

O reverendo Lucas Oliva Bertolozzi, da Igreja Anglicana, foi o responsável por abençoar os noivos e por tocar flauta na cerimônia. "A gente acompanha a Gretchen e o Thammy (filho de Gretchen) há muitos anos e o Esdras desde que ele entrou para a família. Vou tocar uma flauta do amor, que fala de reencontro de almas."