Fábio Assunção e advogada irão se casar - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Fábio Assunção e advogada irão se casar

 


Fabio Assunção vai se casar com a advogada carioca Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. O casal comunicou no domingo (20), aos amigos mais próximos, que planejava celebrar sua festa de casamento no dia 1º de outubro, mas devido à pandemia de coronavírus optou apenas pela união no civil. Segundo a assessoria de imprensa do ator, poucas pessoas estarão presentes à cerimônia e todas farão o teste de PCR.

"Eles estão muito felizes", disse uma pessoa próxima a Fabio. Esse será o terceiro casamento do ator de 49 anos, que ficou com Priscila Borgonovi, mãe de seu filho mais velho, João, de 17 anos, de 2000 a 2005, e com Karina Tavares, com quem teve Ella Felipa, de 7, de 2010 a 2013. Ele namorou também as atrizes Pally Siqueira e Maria Ribeiro.

Ana Verena tem uma clínica de odontologia com a mãe, Jakeline Dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Formada em Direito pela Uerj, ela tem  pós-graduação em Ciências Políticas pelo Institut de Ciences Politiques de Lyon, na França e trabalhou em alguns dos escritórios de advocacia mais conceituados do Rio. Ana e Fabio estariam juntos desde meados deste ano.