Ewbank se emociona ao falar de racismo e educação dos 3 filhos - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Ewbank se emociona ao falar de racismo e educação dos 3 filhos




Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram os primeiros entrevistados no novo programa de Thelma Assis, campeã do BBB20. No bate-papo, o casal falou sobre a criação dos filhos, Títi, 7, e Bless, 5, e como abordam o racismo com as crianças.

"A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada!", explicou Giovanna, que também é mãe de Zyan, nascido em julho.

"A gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências. Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, a gente saber que vai existir essa diferença na criação de Títi, Bless e Zyan", disse Giovanna, emocionada.

"Os três serão criados para serem antirracistas", acrescentou Bruno. A apresentadora também afirmou que Títi e Bless estão mais protegidos por conta da visibilidade do casal. "Eu fico imaginando quantas crianças, que não estão na posição dos nossos filhos, passam com o racismo em todos os momentos da vida. Eles estão em uma posição privilegiada por serem conhecidos, por serem filhos de pessoas públicas e brancas", explicou Giovanna.