Bahia Norte recadastra líderes comunitários de comunidades do entorno do sistema BA-093 - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Bahia Norte recadastra líderes comunitários de comunidades do entorno do sistema BA-093



Os líderes comunitários de 45 comunidades devem ficar atentos para a atualização de informações na base cadastral da Concessionária Bahia Norte, responsável pelas rodovias do Sistema BA-093. O recadastro, que acontece entre os dias 01 e 30 de outubro, é fundamental para que as comunidades possam receber apoios pontuais ou desenvolver projetos em parceria com a concessionária ou com outras empresas. 

No formulário, disponibilizado em plataforma digital, deverão ser informados dados das entidades e de suas lideranças, além de informações sobre o histórico e área de atuação, bem como os projetos já realizados em parceria com a CBN. Neste primeiro momento, não é necessária a apresentação de documentações.  

“O cenário atual das empresas exige maior controle e rastreabilidade das ações, principalmente quando isso envolve algum tipo de investimento. Esta ação visa auxiliar as associações nesta regularização, não apenas para iniciativas da Bahia Norte, mas para outras oportunidades que, surjam com a iniciativa privada”, destaca Cledson Castro, gerente de Comunicação, Sustentabilidade e Receita Acessória da concessionária. 

Para dúvidas, a empresa disponibilizou o e-mail socioambiental@cbnorte.com.br ou contato pelo telefone 71 99644-2918.