STT desbloqueia 4 vias na região do Centro de Camaçari - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

STT desbloqueia 4 vias na região do Centro de Camaçari


A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa a população que as ruas e avenidas que estavam bloqueadas temporariamente na região do Centro da cidade foram liberadas, a partir deste domingo (16/8), para o tráfego normal de veículos e pedestres. Os bloqueios que foram realizados anteriormente, tiveram como propósito tornar o ambiente mais seguro e tranquilo durante a primeira e segunda fase de retomada gradativa das atividades econômicas.



Conforme a superintendência, os pontos que foram desbloqueados são os seguintes: Avenida Getúlio Vargas, Rua Adelina de Sá e a Rua da Bandeira, os demais pontos que estavam interditados foram liberados ao longo da semana de acordo com a avaliação técnica do órgão. Os estacionamentos também estão autorizados nas respectivas vias, porém o condutor precisa respeitar a sinalização de permissão de parada de estacionamento conforme o tipo de veículo.


Ainda de acordo com a STT, apenas a Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), permanece interditada para a circulação e estacionamento de automóveis. Sendo assim, nesta via o processo de carga e descarga de mercadorias continuará nos horários das 18h às 9h, do dia seguinte, e tendo como exceção para o abastecimento de farmácias e carro forte.


Nas demais vias, as operações de carga e descarga continuam como está descrito no decreto de número 6.969/2018, de 15 de outubro de 2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), de número 1.038, do dia 25 do respectivo período. Cabe ressaltar que, não poderão ser realizados os serviços nos períodos compreendidos entre: 7h e 19h, de segunda a sexta-feira; 7h e 12h, aos sábados.