Representante de Camaçari, Táta Ricardo é eleito membro titular do Conselho Estadual de Cultura - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Representante de Camaçari, Táta Ricardo é eleito membro titular do Conselho Estadual de Cultura



Táta Ricardo ficou em primeiro lugar na lista de candidatos aprovados para Membro do Conselho Estadual de Cultura, oriundos da sociedade civil para as vagas de Segmentos Culturais e Processos do Fazer Cultural para o período de 2020 a 2023. Feliz com o resultado, ele descreveu o feito como um marco na história de Camaçari. “Isso é fantástico. É um marco na história da cidade, que bateu recorde em votação. Isso quer dizer que nós nos destacamos em cultura, que nosso celeiro cultural credibiliza a gestão de Camaçari em todo o estado”.

A secretária da Cultura de Camaçari, Márcia Tude, comemorou o fato de o município passar a ter um representante no Conselho de Cultura da Bahia e parabenizou pelo desempenho na eleição. 

Subsecretário da Cultura e presidente do Conselho Municipal de Cultura de Camaçari, Luciel Neto também registrou sua satisfação ao saber da novidade. “Quero externar minha alegria com a eleição do sacerdote Táta Ricardo Tavares como conselheiro de cultura no Estado representando nossa Camaçari. E parabéns para a cultura de Camaçari por hoje estar tão bem representada na Bahia”, afirmou.

Táta Ricardo, representando o segmento de Patrimônio Imaterial, foi eleito como membro titular do Conselho de Cultura da Bahia com 468 votos, mais que o dobro do quantitativo obtido pelo segundo colocado.