Confira novos horários de funcionamento do Boulevard Shopping Camaçari - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Confira novos horários de funcionamento do Boulevard Shopping Camaçari


Atendendo novo decreto municipal de Nº 7380/2020, o Boulevard Shopping Camaçari passa a funcionar em novos horários. A mudança ocorre para atender as diretrizes das fases I e II do Plano Estratégico de Reabertura Parcial das Atividades Econômicas, divulgadas pela Prefeitura Municipal de Camaçari na última segunda, 10. Aos domingos, o empreendimento não irá funcionar aberto ao público.

 >> Confira os novos horários das operações:

· Lojas, salão de beleza e barbearia

- De segunda a sábado, das 12h às 20h.

· Praça de alimentação e cafeterias

- De segunda a sábado, das 12h às 20h.

· Delivery e Retire aqui

- De segunda a domingo, das 12h às 21h.

· SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

- De segunda a sexta, das 12h às 18h. 

· Cinema e espaços de lazer

- Fechados

Agendamento

Para ser atendido no SAC, é necessário fazer agendamento antecipado por meio da plataforma SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br). O atendimento é exclusivo para os serviços de RG (Carteira de Identidade) e Detran (CNH Definitiva e Renovação). A Barbearia Barber Style (71 - 98819-5087) e o Salão Socila (71 99617-1444) também só atendem por agendamento prévio.

Prevenção e segurança contra a Covid-19

Para oferecer um ambiente seguro aos frequentadores, fornecedores, lojistas e colaboradores, o empreendimento adotou diversas medidas contra a disseminação da Covid-19, como higienização adequada dos ambientes e uso de máscara e protetor facial entre os funcionários, além da disponibilização de álcool em gel em diversos espaços.

Para o uso da praça de alimentação, o Boulevard Shopping Camaçari reforça que o frequentador deve manter o afastamento físico de dois metros, lavar as mãos antes e após as refeições, evitar compartilhar objetos de uso pessoal, fazer a utilização de uma mesa por pessoa e usar máscara ao chegar e sair do ambiente. Também não é permitido fazer refeições fora da praça de alimentação. Caso o visitante não queira comer no local, poderá pegar o produto e levar para casa.