Cantora Simone, da dupla com Simaria, está grávida de novo - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Cantora Simone, da dupla com Simaria, está grávida de novo



Simone, da dupla com Simaria, está grávida de novo. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira (3), com o empresário Kaká Diniz. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa da artista. A assessoria ainda contou que a artista escolheu o dia de hoje, aniversário de seis anos de Henry, para anunciar a gravidez em seu canal do YouTube. No Instagram, Kaká falou sobre a emoção da família.

"Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus", afirmou o empresário. "Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!", disse ele.

No vídeo publicado no YouTube, ela contou que esperou a menstruação atrasar para fazer o teste. "Estou toda me tremendo. Kaká queria muito ser pai de novo, e o Henry queria muito um irmãozinho", conta ela, mostrando a reação do marido, do filho e de Simaria.

Simone já falou recentemente sobre sua vontade de aumentar a família com Kaká Diniz, mas divertiu os fãs ao contar um dos empecilhos que estava enfrentando. "Se o videogame deixar", falou a cantora sobre as tentativas durante a quarentena.

Não foi a primeira vez que Simone relatou que estava tentando engravidar. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí", disse ela recentemente no Instagram.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, que soube da notícia no dia 9 de julho, mas guardou a informação a pedido da artista, já que ela estava apenas com três semanas de gestação e ainda receosa de anunciar.