Camaçari: Servidor público e MEI poderão ter plano de saúde mais barato - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Camaçari: Servidor público e MEI poderão ter plano de saúde mais barato


Os servidores públicos e Microempreendedores Individuais (MEIs) de Camaçari poderão contar com mais facilidade para aderir a um plano de saúde. É que a Prefeitura Municipal, através das secretarias da Administração e do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), esta última por meio das Centrais do Empreendedor, firmou convênio com a Assiste Administradora de Benefícios, empresa que vai ofertar o plano Nordeste Saúde Empresarial.

Com essa parceria, todos os servidores públicos, bem como seus dependentes e os microempresários do município, terão acesso à rede de atendimento do grupo Santa Helena. “Desde dezembro de 2019, o governo vem dialogando conosco sobre a necessidade de planos de saúde mais acessíveis para os MEIs, o que se consolida agora, com uma série de valores ainda mais baratos do que o mercado oferta”, explica Bruno Edelweiss, presidente da Assiste.


Tanto os servidores quanto os mais de 13 mil microempreendedores da cidade poderão usufruir de todo suporte médico de prevenção e tratamento, através da contratação de planos completos ambulatoriais, hospitalar e de obstetrícia. “A Central do Empreendedor surgiu para facilitar a vida de quem busca empreender com sucesso e precisa de suporte para isso. Nesse sentido, a gestão trouxe a Assiste como parceira para atender não somente os servidores públicos, mas também os MEIs, que agregam economicamente e se preocupam cada vez mais com a qualidade de vida”, frisou Waldy Freitas, gestor da Sedec.

Para mais informações sobre o plano de saúde, basta entrar em contato pelo número (71) 3453-6200 (WhatsApp).