Veículo tomado de assalto é recuperado pela polícia em Camaçari - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 21 de julho de 2020

Veículo tomado de assalto é recuperado pela polícia em Camaçari



Policiais militares do 12º Batalhão recuperaram um veiculo tipo camionete, tomado de assalto no início da tarde de desta terça-feira (21) na região de Barra de Jacuípe, distrito de Camaçari. 

Por volta das 15 horas, após a Central de Rádio do Batalhão ter informado que um veiculo Mitsubishi, tomado de assalto na Orla de Camaçari, poderia estar em direção à cidade pela Cetrel, uma de nossas guarnições deslocou-se a fim de interceptá-lo. Mal entraram na Cetrel e os policiais já perceberam o veiculo. Ao se tentar realizar o acompanhamento, o condutor da camionete percebeu a presença da guarnição e parou o carro, aproveitando-se da distancia que ainda tinha para a viatura fugiu, pulando muros das empresas com áreas abertas do Polo Plástico. 

Feita a revista no veiculo, foram encontrados pertences da vitima, como documentos e celulares, além de duas facas pertencentes ao assaltante. O veiculo e os demais materiais recuperados foram apresentados à 18ª DT/Camaçari, onde a vitima já se encontrava. 

*- MATERIAIS APREENDIDOS:* 
*01 veiculo Mitsubishi L200 triton;*
*03 Smartphones;*
*01 óculos de sol;*
*01 carteira porta cedulas com documentos e cartões de crédito;*
*02 facas; e*
*chaves do veiculo.*

O material e o veículo recuperado foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial / Camaçari