12° BPM lança o projeto " Lives na Corrente do Bem" - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 14 de julho de 2020

12° BPM lança o projeto " Lives na Corrente do Bem"


O Projeto " Lives na Corrente do Bem", sob Coordenação da Base Comunitária de Segurança de Camaçari  foi concebido pelo Comando do 12° BPM, por meio de ações voluntárias dos Policiais Militares palestrantes dos temas acima elencados, e é destinado à transmissão de conteúdo de interesse público, buscando atingir a população com orientações em geral, mesmo em tempos de Pandemia. 

A Abertura Oficial está  programada para o  Dia 15Jul20, as 19h, com Ten Cel PM Gabriel Neto, Cmt do BPM. 
Na ocasião, os temas das lives serão apresentados pelos mediadores da Ascom do 12° BPM, com objetivo de atrair o público e aproximar a PM da Comunidade. 

Em seguida, na mesma data, abordará o Tema " Violência Doméstica em tempos de pandemia do Covid-19 ", a Ten PM Deize, Cmt da Ronda Maria da Penha de Camaçari, de 19h10 as 20h.

Dia 16Jul20, de 19h as 20h, teremos a Sub Ten PM Elisângela, Cmt da Ronda Maria da Penha de Paulo Afonso, com tema " Aspectos Emocionais nas mulheres durante o período de pandemia do Covid-19 ".

No 3° dia de Live,  21Jul20, de 19h as 20h, teremos o Tema " Técnicas de escovação e higiene bucal " com Ten PM Fábio, dentista do 12° BPM.

E não menos importante,  para finalizar o Projeto no dia 22Jul20, tb das 19h as 20h, teremos o Sd PM Testa, Policial Militar da Base Comunitária de Segurança de Camaçari,  com tema " Técnicas de estudos para concursos públicos ".