Troca de tiros entre policiais e criminosos em Camaçari termina com um morto, arma e drogas apreendidas - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Troca de tiros entre policiais e criminosos em Camaçari termina com um morto, arma e drogas apreendidas



Uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático-Operacional) do 12º BPM que realizava rondas pelo Parque Verde II, em Camaçari, por volta das 09h30 na manhã desta sexta-feira (12), foi surpreendida por elementos armados que dispararam contra a guarnição. 

Os policiais militares já haviam recebido a denuncia de que algumas pessoas realizavam trafico de drogas em um beco na Rua Lauro de Freitas, Bairro Parque Verde. Chegando ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de três a cinco indivíduos. Os PMs se abrigaram, ao tempo em que ordenavam aos transeuntes que se afastassem e se protegessem, para só então revidar aos tiros.

CLIQUE AQUI E SIGA O INSTAGRAM DO JORNAL CAMAÇARI

Após o fim dos disparos, os policiais perceberam ao chão o indivíduo conhecido como “Lequinho”, de iniciais A.S.N. A guarnição deu socorro de imediato ao baleado, levando-o ao HGC (Hospital Geral de Camaçari), mas ele não resistiu aos ferimentos. 

Com Lequinho, foram encontrados um revólver cal.38, um simulacro de pistola, 200 gramas de cocaína, 104 pedras de crack, 01 balança de precisão, 02 tablets de maconha,  além de aparelhos celulares e relógios.

Todo o material foi apresentado a Corregedoria Geral da PMBA, onde está sendo realizado o Auto de Resistência.