Rui Costa e Wagner lançam com Ivoneide o Programa de Governo Participativo e reafirmam apoio a pré-candidata - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sábado, 6 de junho de 2020

Rui Costa e Wagner lançam com Ivoneide o Programa de Governo Participativo e reafirmam apoio a pré-candidata



A pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano, lançou na manhã deste sábado (6), junto com o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner, o Programa de Governo Participativo Camaçari 2020. O lançamento aconteceu de forma digital e alcançou um público de cerca de 30 mil pessoas.

Rui Costa aproveitou o momento para relembrar os investimentos do governo do Estado feitos nos últimos anos no município. Ele garantiu ainda que, mesmo com a crise atual, os investimentos em andamento, como a maternidade pública, serão concluídos ainda este ano.

Rui ainda reafirmou apoio a pré-candidata e destacou também a importância da cidade ser nos próximos anos governada por uma mulher. “Fale com a alma, com o coração de mãe, de mulher, que com certeza você vai conquistar muitos corações e mentes em Camaçari. Estamos juntos, Ivoneide”.

O senador Jaques Wagner também reafirmou apoio irrestrito à pré-candidata do PT e destacou a importância do PGP. “O PGP é uma marca nossa. Coloca a democracia no lugar certo, porque, se o poder emana do povo, a gente precisa ouvir as opiniões e sonhos do povo para Camaçari”, pontuou.

Ivoneide Caetano disse que, em breve, novos tempos virão para Camaçari. “Este momento do PGP é o momento de ouvir as prioridades e construir um plano de governo alinhado com o sentimento do povo”, pontuou.

Participaram também, os vereadores Jackson, Marcelino, Dentinho e Binho do Dois de Julho, além de Luiza Maia e Caetano.

Para saber todos os detalhes sobre o PGP e o seu calendário de reuniões online, basta acessar www.pgpcamacari.com

O Programa de Governo Participativo é uma realização do PT, PCdoB, Podemos, PSB e PSD.