'Nunca pensei ter um filho da barriga', diz Giovanna Ewbank - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 10 de junho de 2020

'Nunca pensei ter um filho da barriga', diz Giovanna Ewbank



Em uma live com o produtor Leo Fuchs, Giovanna Ewbank falou sobre sua gravidez. Ela espera seu terceiro filho, Zyon, com o marido Bruno Gagliasso. Ambos já são pais de Titi e Bless, de 6 e 4 anos respectivamente. 

De acordo com a atriz, eles não tinham planos de aumentar a família neste momento. "Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto", contou.

"A gravidez em si está muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir", complementou Giovanna, que também contou estar gostando bastante da gestação inesperada. "O meu único filho planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyon", explicou. 

Recentemente, ela respondeu a perguntas dos fãs através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, e disse que um dos planos do casal após a amenização da pandemia do novo coronavírus é fazer nova viagem ao Malawi, terra natal de Titi e Bless.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", contou. 

"E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós", disse ainda a atriz, que está grávida de oito meses. "E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família".