Homem apontado como 'Ás de Paus' do Baralho do Crime morre em confronto com policiais em Camaçari - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Homem apontado como 'Ás de Paus' do Baralho do Crime morre em confronto com policiais em Camaçari


O homem identificado como 'Ás de Paus' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) morreu em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira (26), em Camaçari. De acordo com a Polícia Militar, através do levantamento de informações e denúncias anônimas, equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Polo Industrial e Litoral Norte encontraram o homem escondido em uma casa.

Comandante da Cipe Polo, o major Moisés Medina Travessa de Souza informou que foram cumpridos três mandados de prisão contra o criminoso, que foi localizado no bairro Parque das Mangueiras. Segundo o major, o homem recebeu os policiais a tiros, foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu.

A polícia informou que o homem foi inserido no Bralho do Crime em novembro de 2018 e era procurado por homicídio no município de Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, uma faca de caça, R$ 2.130, além de drogas.

A ação também contou com o apoio de agentes da Polícia Federal (PF) no levantamento das informações e que o caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.