Ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, participa da 1ª reunião setorial do PGP com Ivoneide Caetano - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, participa da 1ª reunião setorial do PGP com Ivoneide Caetano



O primeiro encontro do Programa de Governo Participativo (PGP) será realizado nesta quarta-feira (10/06), ás 19h, e trará como tema principal a saúde do município de Camaçari. O PGP uma iniciativa que se estenderá pelos próximos meses com encontros online e temáticos, para conversar com segmentos sociais e escutar as propostas da população. O ex-ministro da Saúde no governo Dilma, Alexandre Padilha, vai participar da discussão.

Para a pré-candidata a prefeita pelo PT, Ivoneide Caetano, o PGP é um instrumento fundamental. “É preciso ter a capacidade de dialogar e ouvir a população. E neste momento de pandemia, em que não podemos fazer aglomerações, resolvemos usar os meios digitais para nos aproximarmos da população”, pontuou.

De acordo com a assessoria de Ivoneide, é possível contribuir com propostos para o Programa de Governo Participativo através do www.pgpcamacari.com.