Com 935 infectados e poucos testes, Elinaldo inaugura praças que não devem ser utilizadas - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Com 935 infectados e poucos testes, Elinaldo inaugura praças que não devem ser utilizadas


Coluna 
Quebra-Queixo

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), inaugurou em menos de 72h, duas praças que foram requalificadas nos bairros Jardim Limoeiro e Gleba C. 

O projeto de marketing a todo vapor vem funcionando com muita prioridade neste momento de pandemia. A entrega de equipamentos que não devem ser utilizados por conta da orientação de isolamento social, mostra que a corrida eleitoral está acima das necessidades reais do município, que alcançou 935 casos  diagnosticados e 33 óbitos por coronavírus (dados da SESAB e SESAU).

Toque de recolher sem resultados, fiscalização minimizada, ausência de barreiras sanitárias, pouca disponibilidade de testes, as necessidades faladas aos quatro cantos da cidade está na boca da população, basta visitar as páginas oficiais do governo, que vem sofrendo duras críticas a respeito da forma que vem lidando com o enfrentamento da pandemia.


A cidade teve diversos serviços pausados, que deixaram de trazer custos aos cofres municipais, o que traria para a milionária cidade industrial um cartucho a mais para o combate ao vírus.


São dezenas de fotos por dia de publicidade barata, tentando esconder o serviço mal feito e ludibriar o sentimento da população. Tudo isso através de imagens transbordando uma felicidade que não cabe dentro do peito do prefeito, que além do salário alto e em dia, tem bala na agulha para fazer testagem a hora que quiser.

Fato é que Camaçari tem seguido como um ônibus desgovernado, onde o motorista não sabe o que fazer e para os passageiros só restam rezar.