Centro de Camaçari passa a ter bloqueios de vias e estacionamento - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Centro de Camaçari passa a ter bloqueios de vias e estacionamento


O Centro de Camaçari está com vias e estacionamentos bloqueados provisoriamente ou com o uso regulamentado com o objetivo de reduzir a evolução epidemiológica do novo coronavírus no município. A medida começou a valer na última segunda-feira (1/6) e segue até o dia 8 de junho, de acordo a portaria número 077/2020, de 1º de junho de 2020.

Dessa maneira, estão bloqueadas as seguintes vias: Avenida Getúlio Vargas, trecho da Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro) até a Rua Santa Bernadete (Praça Abrantes); Rua Adelina de Sá, intervalo entre a Praça Primeiro de Maio e Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no perímetro que vai da Rua Duque de Caxias à Avenida Getúlio Vargas; Avenida Dr. Manoel Mercês (Antiga Radial B), no espaço entre a Rua Parque Central e a Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes). O estacionamento bloqueado é o externo do Centro Comercial de Camaçari (Feira).

Nesses locais, ficam autorizadas a entrada somente de veículos de abastecimento para farmácias e de carro forte. Que será pela Avenida Getúlio Vargas, no acesso da Praça Abrantes, a partir da Rua Santa Bernadete, no sentido Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro).


A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) afirma que as ruas terão as placas alteradas e pede que o condutor respeite a sinalização. O órgão ainda alerta que os bloqueios podem ser prorrogados por período indeterminado, com base no Decreto Municipal de n° 7.357/2020, de 30 de maio de 2020.