Leo Dias vaza áudios de Anitta falando mal de Ivete e Marina Ruy Barbosa - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 26 de maio de 2020

Leo Dias vaza áudios de Anitta falando mal de Ivete e Marina Ruy Barbosa



Está declarada a mais nova guerra do mundo dos famosos: Anitta Vs Leo Dias. Depois que a cantora acusou o jornalista de ameaças e chantagens, Leo decidiu vir a público para vazar todo o material comprometedor que possui e que envolve várias celebridades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia...

São mensagens de texto e áudios de WhatsApp que não param de vir à tona.

Confira algumas postagens:

Marina Ruy Barbosa e suposta traição 
Leo Dias revelou que foi Anitta quem falou para ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, e que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento. A cantora cobrou Leo sobre a publicação da fofoca:
 "Não fala pra ninguém que eu te falei isso", diz Anitta em mensagens de áudio.


 Leo encaminhou para Marina os áudios de Anitta falando mal dela. E ela ficou bastante magoada:

 Mas por que Anitta supostamente não gostava de Marina? Leo Dias tem um palpite sobre motivo:
Ivete Sangalo
Em áudios que seriam de Anitta, a carioca fala que Ivete Sangalo teria sugerido uma "encenação" em pleno "Domingão do Faustão" para que as duas pudessem colaborar. 
Ela me chamou num canto e falou, 'queria muito te chamar para o meu DVD'. Eu quase chorei. A ela falou, 'tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi'. Eu fui murchando. 'Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum'. Ou seja, eu seria a sem noção que pede um negócio desses ao vivo e ela seria a que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E comprando uma briga com a coitada da Claudia.

Amizades descartáveis?
Leo Dias também diz que Anitta descartou Carlinhos Maia e Nego do Borel após os dois serem "cancelados" pela web. A cantora já foi bem próxima de ambos.


Preta Gil
Outro desafeto de Anitta seria Preta Gil. Segundo Leo Dias, a cantora disse que Preta a impedia de ter um trio elétrico no Rio de Janeiro. Mas, segundo o jornalista, o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes teria desmentido a poderosa. Procurado pelo UOL, Paes confirmou que Leo Dias intercedeu para ajudar Anitta no Carnaval. "Foi mesmo, ele pediu por ela, sim", disse o político carioca.


'Furacão Anitta', a biografia (não) autorizada A biografia "não autorizada" que Leo Dias publicou sobre Anitta foi editada por... Anitta: