Zé do Pão admite incompetência de secretários de Elinaldo e chama ex-superintendente de bandido e marginal - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 10 de março de 2020

Zé do Pão admite incompetência de secretários de Elinaldo e chama ex-superintendente de bandido e marginal

TV CÂMARA

O vereador Zé do Pão (PTB) em tom alterado na 2ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo, afirmou que alguns secretários do prefeito Antônio Elinaldo  (DEM) mostram sinais de incompetência administrativa. Visivelmente inconformado, o edil iniciou a sua fala enquanto ocupava a tribuna na manhã desta terça-feira (10), afirmando que a secretária de Educação, Neurilene Martins, mentiu para a população do bairro onde saíram a maioria dos seus votos.
"Eu estive no CAIC há 3 ou 4 meses atrás, e a secretária Neurilene, a secretária de Educação, falou pra aquela comunidade que as aulas começariam no CAIC e não começou. Então eu queria pedir que a nossa secretária, que não vá para aquela comunidade que tanto já sofreu, com 12 anos de sofrimento, levar pra lá mentira.''

Em seguida  o vereador que é líder do governo na Câmara, disparou contra a Secretaria de Ação Social (SEDES) comandada por Andrea Montenegro,  que segundo ele, não realiza os projetos que são aprovados pela casa.

O momento mais polêmico chegou após Zé do Pão afirmar que o governo de Elinaldo (DEM), já teve a frente da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) um bandido, referindo-se ao ex-superintendente Armando Yokoshiro.

''Nós passamos aqui senhores vereadores, momentos difíceis, quando a gente tinha um bandido, um marginal, lá na STT, que era o Yokoshiro, que fiz aqui por onde ser demitido. Que quase acaba com nossa cidade, multando pai de família e mãe de família. Multando até moto com cinto''.

A sensação de rachadura no grupo fica evidente quando o líder do governo, diz que não vai aceitar, e nem a casa legislativa deve aceitar, que "secretário trate os vereadores como nada". O clima de disputa e indisposição parece tomar conta na base.