Os 5 melhores aplicativos keylogger para Android - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Os 5 melhores aplicativos keylogger para Android


Os aplicativos keylogger são os apps usados para registrar tudo o que é digitado em um celular. Em uma tradução literal do inglês, keylogger significa exatamente “registrador de teclas”. Por isso, muitas vezes eles são usados por criminosos virtuais, com o intuito de roubar dados pessoais, bancários e senhas digitadas. Mas existem outros usos. 

Para que usar um keylogger
Além dos usos maliciosos, os keyloggers também são usados por pais que desejam saber o que os filhos estão fazendo na internet, como uma forma de controle e proteção, principalmente na adolescência. Além disso, também são usados por patrões que querem controlar o que os funcionários estão fazendo nos computadores e celulares corporativos. 
Ou seja, embora tenham ficado famosos por usos criminosos, nem todo mundo que busca os melhores keyloggers tem más intenções. Porém, caso você esteja desejando usar, é preciso tomar muito cuidado e escolher um sistema confiável, para que não saia prejudicado legalmente. 

Os melhores keyloggers da atualidade
Em um meio tão perigoso, é difícil encontrar aplicativos confiáveis e que tenham funcionalidades que possam ser usadas para o bem. Entretanto, alguns aplicativos se destacam. Veja alguns deles:
mSpy: mesmo que não seja especificamente um keylogger, este aplicativo espião possui esta funcionalidade, sendo inclusive mais eficaz que os outros para esta função. 
Shadow – Kids Key Logger: foi desenvolvido especialmente para ajudar os pais que desejam monitorar as atividades dos filhos e é disponibilizado gratuitamente na loja de aplicativos Android
Spirix Keylogger: O Spirix oferece uma plataforma mais profissional, ou seja, pode ser difícil para o controle parental, por exemplo. Além disso, a versão gratuita é limitada. 
KidLogger: Este é outro app desenvolvido exclusivamente para os pais, e por isso possui uma plataforma mais intuitiva e simples de usar. Porém, este app pode ser detectado facilmente pelo sistema Android, te deixando na mão. 
Copy9: é um aplicativo que cumpre o que promete, registrando o que é digitado, mas ainda assim suas funções são muito limitadas para alguns casos específicos. 

Uma alternativa melhor que keylogger
Como você viu, os keyloggers são limitados e podem te fazer ser confundido com um criminoso. Por isso, recomendamos o uso de outro tipo de aplicativo: https://www.rastreador-de-celular.com/Eles são totalmente legalizados e são feitos exclusivamente para as funções de controle parental e de funcionários. 
Além disso, os aplicativos de espionagem são muito mais completos do que os keyloggers, pois não registram só o que é digitado. Em vez disso, oferecem uma plataforma de monitoramento completa, onde é possível ver todas as atividades do aparelho espionado de maneira detalhada, incluindo a localização do aparelho, as mensagens do WhatsApp, o histórico de navegação na internet, os aplicativos utilizados, as chamadas realizadas e muitas outras coisas. 

É por esse motivo que o primeiro colocado em nossa lista não é especificamente um keylogger, mas sim um aplicativo espião. Com o mSpy, é garantido que você não será confundido com um criminoso. Além disso, não será necessário nenhum conhecimento avançado em informática para usá-lo, ao contrário dos apps que são apenas keyloggers.