Duas pessoas morrem após barco com sete passageiros virar na barragem Santa Helena - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Duas pessoas morrem após barco com sete passageiros virar na barragem Santa Helena

 (Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram após um barco com sete passageiros virar, no final da tarde de quarta-feira (1°), na barragem de Santa Helena, na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. Conforme o delegado, que investiga o caso, cinco passageiros foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passam bem.

O delegado informou que as vítimas estavam em momento de confraternização com os outros sobreviventes, que eram de Mata de São João. O acidente aconteceu às 15h.

Ainda segundo informações do delegado, as outras duas pessoas estavam desaparecidas até a manhã desta quinta (2). Os corpos foram encontrados por moradores de uma região próxima de onde ocorreu o acidente e resgatados pelos Bombeiros.

De acordo com Euvaldo Costa, as vítimas foram identificadas como Antônio Roque Teixeira de Souza, de 42 anos, e Geane Nascimento Souza, de 35. Os dois eram da cidade de Pojuca, que também fica na região metropolitana.

O caso será investigado pela delegacia de Mata de São João, onde os cinco sobreviventes serão ouvidos.