Camaçari: Novo CT do Bahia terá hotel em que torcedor poderá usar quarto do ídolo - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Camaçari: Novo CT do Bahia terá hotel em que torcedor poderá usar quarto do ídolo


O Bahia inaugura amanhã (11) o seu mais novo CT, popularmente conhecido como Cidade Tricolor e oficialmente chamado de Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, uma homenagem ao técnico campeão brasileiro pelo clube em 1988. Localizada no município de Camaçari, a cerca de 60 km da Arena Fonte Nova, a nova casa tricolor, porém, não 'pertencerá' apenas a jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários, como é de costume nos centros de treinamento. Ela contará com um hotel, chamado Hotel do Futebol, que hospedará não só o elenco, mas também torcedores que queiram passar uns dias por lá. A hospedagem estará liberada para 'pessoas comuns', claro, apenas quando o Bahia não estiver por lá concentrado ou entre períodos de treinamento. Quando o time jogar fora de casa no fim de semana, por exemplo, o hotel estará à disposição de grupos que queiram viver a experiência de passar um período no mesmo lugar em que os jogadores treinam, almoçam, jantam, dormem... Isso mesmo. Os quartos destinados aos atletas estarão à disposição do torcedor.

"Por exemplo: grupos que, ao invés de comemorar o aniversário numa casa de festa, queiram levar dez amigos para se hospedar no Hotel do Futebol e passar de sexta a domingo com atividades, jogando bola, treinando como eles treinam, no campo que eles treinam, almoçando no refeitório que eles almoçam, dormindo no quarto de um jogador.... Quarto de Gregore, de Gilberto... Estará na placa: 'Esse é o quarto de Gilberto', e o jovem vai estar dormindo na cama que eles dormem. Ele vai ligar a televisão e vai ter um vídeo de Gilberto falando: 'Esse é meu quarto, cuide bem dele, deixe tudo arrumado na saída porque daqui a pouco estou de volta'", explica Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, em entrevista ao UOL Esporte.


close