Joice Hasselmann critica Bolsonaro após vídeo onde simula ser perseguido: “A burrice é ilimitada” - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Joice Hasselmann critica Bolsonaro após vídeo onde simula ser perseguido: “A burrice é ilimitada”


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) utilizou as redes sociais para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro, e questionou sobre vídeo que ele postou em sua conta do Twitter, onde se comparava a um leão sendo perseguido por várias hienas, que ele descreveu como o próprio partido, o STF, alguns veículos de comunicação, além da ONU, OAB e partidos de oposição.
Em sua conta do Twitter, Hasselmann alfinetou o presidente dizendo que a “burrice é ilimitada”.
“Quando um político (ou uma família de políticos) posta um vídeo comparando o PSL – maior partido da base e que mais ajudou o governo – a uma hiena, significa dizer que ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada”, escreveu ela.
O vídeo gerou uma grande repercussão e foi deletado do twitter de Bolsonaro. Veja abaixo:
Tocador de vídeo
00:00
01:25


Qdo um político (ou uma família de políticos) posta um video comparando o @PSL_Nacional - maior partido da base e q mais ajudou o governo - a uma hiena, significa dizer q ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada.
7.620 pessoas estão falando sobre isso